AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Brasil: Rui Costa vai aos ‘trending topics’ após aprovação da Sputnik; “Doa um pouquinho”

O governador da Bahia é alvo de vários memes no Twitter porque comprou 9,7 milhões de doses do imunizante russo, liberado pela Anvisa.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi alvo de vários ‘memes’ depois que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu, nesta sexta-feira (4), com restrições, autorização excepcional e temporária para importação e distribuição da vacinas Sputnik V (veja aqui).

Costa foi parar nos ‘trending topics’ do Twitter, porque comprou 9,7 milhões de doses do imunizante russo, Sputnik V, e ela foi liberada. Os internautas baianos postaram uma série de brincadeiras para celebrar o fato. Foram postados ‘memes’ com frases como “old que o rui costa daddy gostoso vai conseguir vacinar todos os baianos com a sputnik antes dos paulistas amooo”.

“Old que tô torcendo pra Bahia, Salvador é mais perto que São Paulo pra eu ir me vacinar kkkkkkkkkkk”. “Amooooo, todo mundo vacinado até agosto”. “Tô prontíssima, amo”. “Pô, ajuda nois paulistas, doa um pouquinho”. “Rui Costa daddy gostoso passando mal”.

Nas redes sociais, o gestor baiano disse que “é apenas o início, mas depois de muita luta conseguimos aprovação para importar e aplicar a Sputnik V. A quantidade autorizada pela Anvisa está muito abaixo da real necessidade. Agora, é batalhar para fazer chegar logo o que foi aprovado e vacinar nosso povo. Vacina salva vidas”, detalha Rui. Com texto base da Revista Fórum.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios