CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Mulher de 59 anos é o décimo oitavo óbito por complicações da covid-19 no município de Barra da Estiva

Conforme o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, ela faleceu na própria sexta; a pasta contabiliza 107 casos ativos.

Uma mulher de 59 anos se tornou o 18º óbito por complicações da covid-19 no município de Barra da Estiva, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (4) pela Secretaria Municipal de Saúde. Conforme o boletim, ela faleceu na própria sexta-feira.

Com 2.118 casos confirmados da covid-19 desde o início da pandemia, a cidade contabiliza 107 casos ativos, 1.993 recuperados da doença, 18 óbitos, além de 11 hospitalizados, 70 em investigação e 4.406 casos descartados.

O município tem 4.920 pessoas vacinadas com a primeira dose contra a covid-19. Enquanto que destas, 1.710 já receberam a segunda dose do imunizante.

A partir deste sábado (5) já podem se vacinar, com o imunizante da AstraZeneca, os trabalhadores da área da educação a partir dos 43 anos, trabalhadores da limpeza pública a partir dos 40 anos, pessoas com comorbidades entre 30 e 59 anos, lactantes a partir dos 30 anos e população geral a partir dos 59 anos.

Além disso, também estão nos grupos prioritários os seguintes profissionais: grupo de força de segurança e salvamento a partir dos 30 anos, motorista de transporte coletivo a partir dos 30 anos e caminhoneiro (CNH C, D e E) a partir dos 30 anos.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios