CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção volta a registrar casos ativos de covid-19; quatro pessoas se recuperam da doença

O município chapadeiro já identificou 188 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, sendo que três delas morreram.

Com a identificação de quatros pacientes infectados, o município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, volta a registrar casos ativos de covid-19. A informação foi divulgada pela prefeitura municipal no boletim epidemiológico desta sexta-feira (4).

Conforme os dados, ainda existem 23 casos suspeitos e 27 monitorados em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, Nova Redenção já identificou 188 pessoas contaminadas. Desse total, 181 conseguiram vencer a doença e três morreram.

Ainda conforme as informações, o município chapadeiro, administrado pela prefeita Guilma Soares (PT), 670 casos saíram de monitoramento e 661 foram descartados. E as ações para conter o vírus na região continuam. Além da vacinação, a prefeitura tem orientado e distribuído máscaras de proteção.

O governo da prefeita Guilma também chama a atenção para os decretos em vigência e para a importância de cumprir com as medidas de segurança contra a covid-19. O uso de máscaras é obrigatório em todo o território, além de limitações em atendimentos nos prédios públicos e ampliação da limpeza urbana.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios