CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Com investimento de R$933 mil, sistema de abastecimento de água de Utinga é finalizado pelo governo

Sistema vai atender 357 famílias nas localidades de Cambuí, Umburanas, Araras e São Domingos, zona rural do município chapadeiro.

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), por intermédio da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), está concluindo as obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), que vai atender 357 famílias nas localidades de Cambuí, Umburanas, Araras e São Domingos, no município de Utinga, na Chapada Diamantina.

O novo SIAA contou com investimento total de R$933.475,07 e terá captação através de poço Cerb, 10.412 metros de adutora, reservatório elevado, tratamento de água por cloração, 19.500 metros de rede de distribuição e 357 ligações domiciliares com hidrômetro e mureta. A gestão do sistema será feita pela Central de Associações de Seabra.

“Essa é mais uma ação de saneamento rural na região da Chapada Diamantina que o governo do estado está concluindo. Com mais de 85% das obras executadas, a previsão é que o novo SIAA seja entregue no final deste mês de junho para a população”, informa Leonardo Góes, secretário da Sihs. Dados de assessoria.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios