Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Polícia prende dupla em flagrante com três quilos de maconha no município de Jacobina

Suspeitos saíram da cidade de Mirangaba | FOTO: Divulgação/SSP |

Uma ação para combater o tráfico intermunicipal de drogas, deflagrada pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Jacobina), resultou na prisão em flagrante de dois homens com três quilos de maconha, nesta segunda-feira (7). A dupla havia saído da cidade de Mirangaba, num ônibus com destino a Jacobina, na Chapada Norte.

O coordenador da 16ª Coorpin, delegado Antônio Eduardo Brito, explicou que as equipes apuraram as informações recebidas e chegaram até os suspeitos. “Eles estavam trazendo a droga dentro de uma caixa, para entregar a um comprador aqui na cidade”, informa o delegado.

Um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto, por tentativa de homicídio, que foi cumprido na sede da Coordenadoria. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e já está à disposição do Poder Judiciário.

“Estamos realizando diligências, com o objetivo de localizar aquele que receberia o material”, explicou o delegado. A droga deve ser periciada, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas