CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Polícia prende dupla em flagrante com três quilos de maconha no município de Jacobina

Um deles ainda teve um mandado cumprido por tentativa de homicídio, na 16ª Coorpin de Jacobina.

Uma ação para combater o tráfico intermunicipal de drogas, deflagrada pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Jacobina), resultou na prisão em flagrante de dois homens com três quilos de maconha, nesta segunda-feira (7). A dupla havia saído da cidade de Mirangaba, num ônibus com destino a Jacobina, na Chapada Norte.

O coordenador da 16ª Coorpin, delegado Antônio Eduardo Brito, explicou que as equipes apuraram as informações recebidas e chegaram até os suspeitos. “Eles estavam trazendo a droga dentro de uma caixa, para entregar a um comprador aqui na cidade”, informa o delegado.

Um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto, por tentativa de homicídio, que foi cumprido na sede da Coordenadoria. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e já está à disposição do Poder Judiciário.

“Estamos realizando diligências, com o objetivo de localizar aquele que receberia o material”, explicou o delegado. A droga deve ser periciada, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são de assessoria.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios