CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Mais duas pessoas morrem por covid-19 em Piatã; são 24 óbitos e 44 casos ativos

O município chapadeiro ainda aponta a existência de 57 casos suspeitos e 101 pessoas que estão em monitoramento pela equipe de saúde.

Vinte e quatros pessoas não resistiram à covid-19 e morreram por complicações da doença infectocontagiosa no município de Piatã, na Chapada Diamantina. O número sobe após mais dois óbitos registrados no boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (8).

A prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Marcos Paulo (PDT), atualiza os dados pandêmicos cotidianamente. Desde o início da pandemia já foram identificados 1.258 casos positivos da doença. Sendo que 1.190 venceram a covid-19. São 57 pessoas com suspeita de ter contraído o vírus, além de 101 casos monitorados.

Quase 3 mil testagens foram realizadas e quase 8 mil pessoas foram vacinadas, conforme dados da prefeitura. No quadro por localidades, a sede do município de Piatã tem 27 pessoas com o vírus ativo no organismo. Os distritos de Inúbia, Cabrália e Vereda têm seis, 11 e zero, respectivamente. Dez casos da sede evoluíram para óbito.

Sobre os curados, a sede de Piatã tem 585 dos 622 identificados. Uma pessoa morreu em Vereada, enquanto que em Inúbia foram nove e quatro em Cabrália. Apenas uma pessoa faleceu por causa do novo coronavírus em Vereda. A gestão municipal reforça a importância de seguir os decretos em vigor e cumprir com as medidas de segurança contra a covid-19.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios