CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Idoso diabético de 81 anos morre por complicações da covid-19 e eleva número de mortos em Marcionílio Souza

Doze pessoas morreram por causa da doença infectocontagiosa no município chapadeiro; 16 pacientes estão com o vírus ativo no organismo.

Agora são 12 pessoas que morreram por causa da pandemia de covid-19 no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. É que mais um óbito foi registrado no boletim epidemiológico desta terça-feira (8). Trata-se de um idoso diabético de 81 anos, morador do povoado de ‘Lagedinho’.

De acordo com as informações, o homem estava internado no Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães desde o dia 6 de junho, onde descobriu que estava com covid após teste rápido. “Infelizmente tivemos a confirmação que o paciente veio a óbito. Assim sendo, será acrescido no boletim epidemiológico mais um óbito por covid-19”, aponta nota da prefeitura.

Os dados pandêmicos são divulgados diariamente pela gestão do prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP). São 16 pessoas com o vírus ativo no organismo atualmente. Tem ainda 29 casos suspeitos e 80 pessoas monitoradas pela equipe de saúde. Desde o início da pandemia, 447 casos foram identificados, sendo que 419 são considerados curados.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios