CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Mundo: Caso de brasileira que fritou pênis do marido depois de matá-lo em legítima defesa ganha repercussão na imprensa inglesa

A defesa da mulher alega que o ex-marido a ameaçava constantemente de morte; jornal britânico Daily Mail deu destaque para a história.

A história de Dayane Cristina Rodrigues Machado ganhou os tabloides da imprensa inglesa, mas também de outros lugares do mundo. Entre eles, o mais popular: Daily Mail, mas também foi parar nas páginas do The Sun. O fato: depois de matar o marido em legítima defesa, ela decepou o pênis e o assou em uma frigideira.

Ela foi presa na última segunda-feira (7), na cidade de São Gonçalo (RJ). Após cometer o crime, ela mesma se entregou à polícia. O marido foi identificado apenas pelo primeiro nome, André. O casal estava separado, mas, de acordo com a advogada de Dayane, Carla Policarpo, eles estavam entre idas e vindas, e administravam uma pizzaria juntos.

No dia do crime eles saíram para comer junto com os dois filhos. Porém, durante a janta eles começaram a brigar e Ricardo chegou a agredir uma das crianças. Em casa a discussão continuou e, como o ex-marido vivia ameaçando Dayane de morte, ela se sentiu que naquela noite ele poderia fazer algo contra ela e seus filhos.

A advogada de Dayne também revelou ao jornal O São Gonçalo, que o ex-marido vivia dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Dayane está presa e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver. O término dessa história foi parar nos principais tabloides ingleses e de outros lugares do mundo. A redação é do site da Revista Fórum.

Destaque de alguns veículos ingleses:
Dayly Mail – Brazilian wife ‘COOKS her husband’s penis in a frying pan after killing him “in self-defence” and slicing it off when they argued about splitting up’

The Sun – Woman ‘cuts off husband’s penis and COOKS it after killing him in self-defence during blazing row’

Buzz Caribbean – Brazilian woman cuts off husband’s penis and cooks it in a frying pan

India Times – Brazil: Woman Reportedly Cooked Husband’s Penis In Frying Pan After Killing Him In ‘Self Defence’

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios