CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

#Brasil: Renata Vasconcellos se emociona e ressalta trabalho dos jornalistas; “nós estamos aqui por você”

Emoção foi ao anunciar projeto da Globo que vai mostrar bastidores da equipe de jornalismo.

A jornalista Renata Vasconcellos segurou o choro na última quinta-feira (10) no ‘Jornal Nacional’ ao falar sobre o novo projeto da Globo que visa mostrar os bastidores da equipe de jornalismo da emissora e dar um olhar mais humanizado aos profissionais, bem como enaltecer o trabalho dos jornalistas.

“Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar”, disse, bastante emocionada. A apresentadora chegou, inclusive, a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O projeto intitulado de ‘Fatos e Pessoas’ vai mostrar, durante os intervalos da programação da emissora, a intimidade dos jornalistas, divulgando mensagens de áudio que os profissionais trocaram com seus familiares durante esta pandemia da covid-19.

William Bonner também comentou sobre o trabalho dos jornalistas: “Tivemos que tomar todo o cuidado para manter você informado e protegido das fake news. Mas acontece que, também como outras categorias, o dever profissional não afastou a gente dos medos, das angústias, das aflições que são comuns a todos”.

“Jornalista pode até passar uma imagem de que faz isso tudo com facilidade, como se fosse invencível. Sem medo de adoecer, sem cansaço, sem saudade. Mas não”, completou.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios