CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Seabra chega à marca de 50 óbitos por complicações da covid-19 e tem 16 mortes em investigação

Coronavírus já contaminou 5.136 pessoas desde o início da crise sanitária, sendo que 4.726 são considerados curados.

Mais um óbito por complicações da covid-19 foi registrado no município de Seabra, na Chapada Diamantina. Com isso, subiu para 50 o número de vítimas fatais pela doença infectocontagiosa. Além disso, Seabra ainda tem que esclarecer 16 mortes com suspeita de ter sido causadas pela infecção viral.

Esses dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos canais oficiais da prefeitura administrada pelo prefeito Fábio Lago Sul (PP). As informações apontam para 360 casos ativos e mais 360 que são monitorados pelas equipes de saúde.

Também tem 144 pessoas com suspeita de terem contraído o vírus. Desde o início da pandemia no planeta, Seabra identificou 5.136 casos positivos de covid-19, sendo que desse número 4.726 são considerados curados da doença causada pelo novo coronavírus. A gestão municipal também reforça a necessidade de manter os cuidados para evitar contágio.

“Todos os suspeitos ou confirmados da covid-19 devem seguir os protocolos publicados pelo Ministério da Saúde”, aponta a prefeitura em rede social. “Pedimos mais uma vez que faça a sua parte, use máscara de proteção higienizada, lave as mãos frequentemente com água e sabão e saia de casa apenas em momentos de necessidade”, completa.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios