CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Trecho da rodovia BA-130 em Boa Vista do Tupim deve ter sinalização vertical, aponta deputado do DEM

Pedro Tavares se refere ao trecho da BA-130 que liga a BR-242 à sede do município de Boa Vista do Tupim.

A instalação de sinalização vertical se mostra altamente relevante para garantir a segurança dos moradores. O alerta veio em forma de indicação do deputado estadual Pedro Tavares (DEM) destinada ao governador da Bahia. O parlamentar se refere ao trecho da BA-130 que liga a BR-242 à sede do município de Boa Vista do Tupim.

Pedro Tavares pede, no documento protocolado na Secretaria Geral da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e que vai ser apreciado pela Mesa Diretora, para que o governador determine aos órgãos competentes a implantação de sinalização necessária no local.

“A conjunção de esforços para a implantação de sinalização vertical no trecho da BA-130, que liga a BR-242 até a sede do município de Boa Vista do Tupim, apresenta forte influência na vida dos cidadãos da região, que utilizam diariamente o trecho para suas atividades diárias”, diz o deputado, ressaltando que se trata de uma justa reivindicação da população, “visto que às margens da estrada possui algumas entradas para estradas vicinais, gerando um elevado fluxo de veículos e pedestres, que acabam se expondo a iminente risco de acidentes”. As informações são de assessoria.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios