CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Poetisa Annandra Lis lança primeiro livro fruto da conexão Utinga e Salvador

Livro apresenta vivências sobre amor, raízes, identidade e ressignificação da dor.

As vivências da poetisa Annandra Lís, que transita entre Utinga, na Chapada Diamantina, e a cidade de Salvador, foram repassadas em poesia para o livro ‘Bairrismo e Outros Amores’, que será lançado no dia 18 de junho, através de uma ‘live’ que acontece às 19h, no canal do YouTube da editora ‘Voz de Mulher’ e estará à venda por R$35.

O livro é fruto da conexão entre o seu berço cultural, Utinga, local em que nasceu e foi criada, e a cidade de Salvador, local que migrou para estudar e no qual reside atualmente. “Cada poesia transborda consciência, resistência e sobrevivência em um passeio profundo pelas águas da Chapada Diamantina e de Salvador”, declara a autora.

Nos versos, a autora caminha cruzando diferentes formas de sentir a dor e o amor e apresenta vivências, raízes e identidade. A dor crônica que castiga seu corpo, a dor latejante das paixões, a dor das ausências e saudades, ao mesmo tempo em que exalta o amor pelas suas raízes, sua história, sua terra e pelas pessoas que atravessaram o seu caminho.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios