CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Pedro Tavares e lideranças da mesorregião de Irecê debatem demandas para municípios com ACM Neto

O deputado do DEM ressaltou que foi um encontro positivo, onde discutiram sobre as necessidades dos municípios.

Em clima de unidade e com o objetivo de afinar as demandas em torno dos municípios, da mesorregião de Irecê, na Chapada Velha, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM) e lideranças políticas regionais se reuniram na capital baiana com o presidente nacional do Democratas, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

Tavares ressaltou que foi um encontro positivo, onde discutiram sobre as necessidades dos municípios. “Tenho uma forte ligação com essa região há muitos anos, desde o meu primeiro mandato, onde tenho atuado sempre para levar melhorias. Estamos sempre fortalecendo a parceria com essas lideranças em prol do trabalho em favor dos municípios”, afirmou.

Estavam presentes o prefeito de São Gabriel, Hipólito, o ex-prefeito Zé Carlos da Cebola, o ex-prefeito Hermenilson, de Lapão e o ex-candidato a vice-prefeito de Dr. Moisés, de Central. Todos destacaram a necessidade de construção de um projeto político para a região.

Afonso Mendonça com ACM Neto e o deputado Pedro Tavares | FOTO: Divulgação |

O ex-candidato a prefeito de Ibititá, Afonso Mendonça destacou o intuito de fortalecer os municípios. “Precisamos avançar e contemplar nossos municípios com programas que tragam progresso e a construção de projetos sustentáveis nas áreas de agricultura, pecuária, indústria e comércio”, afirmou.

Ele acrescentou a união do grupo também em torno do projeto, que deve viabilizar o nome de ACM Neto para concorrer ao Governo em 2022. “Estamos unidos nessa empreitada para eleger essa liderança que revolucionou Salvador e com toda a certeza transformará de forma positiva a Bahia”, citou. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios