Um policial militar que faz parte da força-tarefa em busca de Lázaro Barbosa, conhecido como o ‘serial killer do DF’, foi bastante criticado na ‘web’ após tirar selfie com uma família sequestrada pelo criminoso na última terça-feira (15).
O registro exibe a família escondida entre pedras e em meio ao córrego e outro policial está com a arma em punho, em Cocalzinho de Goiás.
O especialista em segurança e autor do filme “Tropa de Elite”, Rodrigo Pimentel, criticou a atitude do agente. “Os profissionais de tropa de elite não se preocupam em aparecer”, disse em entrevista à TV Anhanguera.
Também há um vídeo do resgate do casal e de uma adolescente de 16 anos. Na gravação, mostra a família já com os policiais dentro de um rio. Em seguida, vários tiros são disparados e os agentes começam a correr para retirar os moradores do local.
“As vítimas estão bem, três vítimas. [Tiros são disparados]. Se abriga, se abriga. Sai do rio. Polícia, polícia. Tem que tirar a família daqui. Vamos dar apoio para tirar as vítimas”, gritam os policiais. Jornal da Chapada com informações de G1.
Leia também