CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Vídeo: Policiais da força-tarefa recebem denúncia sobre esconderijo de Lázaro na mata em Goiás

Denunciante colocou colete à prova de balas para indicar endereço, considerado de difícil acesso. Buscas chegam ao 13º dia.

A força-tarefa recebeu uma denúncia de um lugar onde Lázaro Barbosa Souza poderia estar usando como esconderijo. No 13º dia de buscas pelo serial killer, as equipes colocaram um colete à prova de balas no denunciante para que ele pudesse mostrar o local em segurança.

Segundo o denunciante, o esconderijo fica em um local de difícil acesso. De acordo com nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública de Goiás, os policiais ainda estão em diligência. No entanto, ainda não existe, de fato, uma confirmação se o local está sendo mesmo usado pelo fugitivo.

Na sexta-feira (19), a força-tarefa ganhou o apoio da Força de Segurança Nacional. As equipes também teriam aceitado a ajuda de um caçador profissional do interior do estado para ajudar nas buscas na região de Cocalzinho. A ideia seria que ele identificasse o rastro deixado por Lázaro na mata com o auxílio de cães farejadores. Redação do R7.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios