CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Com mais um óbito por complicações da covid-19, Piatã eleva número de mortos para 25 e tem sete casos ativos

Foram identificados, desde o início da pandemia, 1.285 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus; sendo que 1.253 conseguiram se recuperar da doença.

Em boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (22), a prefeitura do município de Piatã, na Chapada Diamantina, apontou para mais um óbito por complicações da covid-19. Com isso, o número de vítimas fatais pela doença infectocontagiosa sobe para 25. São sete casos ativos de infecção do novo coronavírus.

A gestão do prefeito Marcos Paulo (PDT) continua com ações para conter a doença na região. Como o processo de vacinação, de limpeza frequente dos equipamentos públicos e de fortalecimento da rede de saúde para melhor atender as vítimas da doença respiratória aguda grave.

Desde o início da pandemia, Piatã já identificou 1.285 casos de covid-19, sendo que 1.253 conseguiram vencer a infecção. Atualmente, o município chapadeiro tem 28 casos suspeitos e outros 35 sendo monitorados pela equipe de saúde. Foram realizadas 3.026 testagens entres rápidas e laboratoriais.

No mapeamento por localidade, a sede do município confirmou 642 infectados, sendo 630 curados, 11 óbitos e um caso ativo. Já as regiões de Cabrália, Inúbia e Vereda, a primeira identificou 270 casos, a segunda 341 e a terceira 32. Entre as três localidades, Inúbia foi a que mais registrou óbitos, nove. Cabrália registrou quatro e Vereda uma.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios