CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Doze estabelecimentos de revenda de fogos de artifício são notificados em Itaberaba e Lençóis

Ação foi realizada com o intuito de prevenir acidentes com fogos de artificio.

Doze estabelecimentos de revenda de fogos de artifício foram notificados nas cidades de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, e de Lençóis, na região chapadeira.

A ação foi feita pelo Setor de Atividades Técnicas (SAT) do 11° Grupamento de Bombeiros Militar (11º GBM de Itaberaba), com o intuito de prevenir acidentes com fogos de artificio. A equipe também orientou os ambulantes que estavam comercializando o material.

Estão sendo inspecionados os locais de depósito e de armazenamento indevidos e equipamentos de segurança para prevenção, assim como combate a incêndio.

De acordo com o tenente BM Diego Miranda, chefe do setor de atividades técnicas, “é importante salientar que para esse comércio é necessário que haja um cuidado minucioso, são materiais altamente inflamáveis com grande carga de incêndio e que requerem cuidados legais específicos”.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) também alertou sobre “os perigos e riscos em fazer uso de fogos de artifício, especialmente no que se refere a queimaduras”, destacou.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios