CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeita de Morro do Chapéu pede para que população não aglomere neste período de São João

A gestora Juliana Araújo se mostrou preocupada com os possíveis impactos dos festejos juninos.

Preocupada com os possíveis impactos dos festejos juninos, a prefeita Juliana Araujo (PL), de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, fez um apelo na última terça-feira (22) em entrevista para rádio local, pedindo que a população não aglomere no São João.

“Estou muito preocupada com a pandemia e com esse São João, pois as pessoas as vezes não têm noção e querem aglomerar, ir para festas”, diz, ao solicitar que as pessoas aproveitem as comidas típicas, na segurança do seu lar.

A prefeita deixou evidente que as pessoas podem armar a tradicional fogueira do período junino. Contudo, alerta para que isso não permita com que as pessoas aglomerem. “Minha preocupação é ter aglomeração. Você tem que zelar pela sua vida, de seus vizinhos e de seus parentes”, ressalta.

Com isso, a gestora enfatizou que sexta-feira (25) não terá ponto facultativo, justamente para evitar aglomerações e consequentemente a propagação da covid-19. “Seriam quatro dias de feriado e isso iria fazer com que as pessoas aglomerassem, as pessoas que não têm noção”, pontua, ao dizer que a medida foi estabelecida para zelar pela sociedade e pelo comércio, para não impactar no fechamento do setor.

Vacinação
Na ocasião, a prefeita também informou que o empenho na vacinação contra a covid-19 continua. E semana que vem o público com 35 anos da cidade já poderá se vacinar.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios