CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Brasil: PSC Mulher realiza primeiro encontro nacional de prefeitas com eleições de 2022 entre as pautas

"Nesse evento vamos integrar as dirigentes do partido e deixar que o papel de gestora aflore em cada uma delas. Afinal, junto a novos conhecimentos, podemos fazer a diferença na sociedade”, afirmou a presidente do PSC Mulher Nacional, Jemima Santana.

O PSC Mulher realiza nos dias 1º e 2 de julho, em Brasília, o primeiro encontro nacional de prefeitas, vice-prefeitas e representantes do segmento feminino do partido com o objetivo de qualificá-las e torná-las capaz de superar tecnicamente os desafios da gestão municipal de forma transparente e inovadora.

As atividades reunirão cerca de 40 dirigentes de 15 estados. “Nosso movimento busca representações fortes. A política não é o início e nem o fim é o meio, e por meio dela podemos tornar nossas ações concretas, de forma transparente e inovadora. E, nesse evento vamos integrar as dirigentes do partido e deixar que o papel de gestora aflore em cada uma delas. Afinal, junto a novos conhecimentos, podemos fazer a diferença na sociedade”, afirmou a presidente do PSC Mulher Nacional, Jemima Santana.

Ainda conforme Gemina, temas como cenário, desafio e oportunidades para o período 2021-2024; gestão estratégica e responsabilidade fiscal; elaboração de políticas públicas; implantação da Procuradoria da Mulher nos municípios; e comunicação pautarão o debate.

Além delas, foram convidados os deputados federais do Partido Social Cristão Lauriete (ES); Aluísio Mendes (MA), líder da bancada da sigla na Câmara Federal; André Ferreira (PE), Euclydes Pettersen (MG), Glaustin da Fokus (GO), Leonardo Gadelha (PB), Osires Damaso (TO), Otoni de Paula (RJ) e Paulo Eduardo Martins (PR); e o deputado distrital Iolando Almeida (DF).

A Comissão Executiva Nacional do PSC estará representada pelo terceiro vice-presidente do partido, Eliel Santana, uma vez que o presidente Marcondes Gadelha terá compromissos fora de Brasília, e Denise Assumpção, presidente de honra do PSC Mulher Nacional.

Todos os protocolos de segurança sanitária recomendados pelas autoridades de saúde serão seguidos durante o evento. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios