• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Polêmica: Áudio falso de Dominghetti desmantela cilada governista na CPI do Genocídio

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
3 julho 2021 - 03h45
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo, Top
0
#Polêmica: Áudio falso de Dominghetti desmantela cilada governista na CPI do Genocídio

Dominghetti divulgou um áudio atribuído ao deputado Luis Miranda | FOTO: Montagem/Reprodução |

O tiro saiu pela culatra. Esta foi a expressão mais usada nas redes sociais para se referir à tentativa de golpe que a base governista tentou dar na CPI do Genocídio, nesta quinta-feira (1º), ao levar Luiz Paulo Dominguetti Pereira para depor.

Na ocasião, Dominghetti divulgou um áudio atribuído ao deputado Luis Miranda (DEM-DF) pelo depoente, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply. O presidente da CPI do Genocídio, Omar Aziz (PSD-AM) levantou suspeitas sobre as “intenções” do cabo da PM de Minas Gerais, que estaria infiltrado por governistas.

O representante da empresa Davati Medical Supply no Brasil, o empresário Cristiano Alberto Carvalho negou que o áudio do deputado Luis Miranda (DEM-DF) recebido por ele e divulgado na CPI por Luiz Paulo Dominguetti tratasse da negociação de vacinas. Para o empresário, Dominguetti “quer aparecer”.

Ao O Globo o empresário afirmou que recebeu o áudio não diretamente de Luis Miranda, mas de outra pessoa e que não se refere a vacinas. De acordo com o depoimento, o áudio se refere a negócios nos EUA e que “não tem nada a ver uma coisa com a outra”.

Além disso, o próprio Luis Miranda afirmou se tratar de um áudio de 2020, onde ele negociava venda de luvas.

O deputado federal Orlando Silva Jr. (PCdoB-SP) tuitou: “GOVERNISTAS PEGOS NA MENTIRA! O áudio plantado foi desmoralizado pelo deputado Luís Miranda. O áudio era de 2020, não tratava de vacinas e foi editado. Serviu para gerar falsas versões para o gabinete do ódio. Esse depoente pode acabar preso. Chapéu de otário é marreta!”

GOVERNISTAS PEGOS NA MENTIRA!

O áudio plantado foi desmoralizado pelo deputado Luís Miranda.

O áudio era de 2020, não tratava de vacinas e foi editado. Serviu para gerar falsas versões para o gabinete do ódio.

Esse depoente pode acabar preso. Chapéu de otario é marreta!

— Orlando Silva (@orlandosilva) July 1, 2021

O próprio senador governista Jorginho Mello (PL-SC) aconselhou Dominghetti durante o depoimento a retificar qualquer coisa que tenha dito na CPI que possa vir a ser um equívoco.

Dominghetti é cabo da ativa da Polícia Militar de Minas Gerais. Já trabalhou no gabinete militar do governador Romeu Zema. Em seu perfil do Facebook ele tem foto apoiando o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). A redação é do site da Revista Fórum.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: bahiabrasilJornal da Chapada
Post Anterior

#Chapada: Modelo de gestão de empresa em Barra da Estiva, que integra agricultura familiar, é exaltado pelo vice-governador João Leão

Próximo Post

#Polêmica: Com dívidas, ex-jogador Romário terá mansão, lancha e dois carros de luxo leiloados

Próximo Post
#Polêmica: Com dívidas, ex-jogador Romário terá mansão, lancha e dois carros de luxo leiloados

#Polêmica: Com dívidas, ex-jogador Romário terá mansão, lancha e dois carros de luxo leiloados

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.