CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Bahia: “Um dos efeitos da vacinação”, diz o secretário de Saúde ao celebrar baixa ocupação de UTIs Covid-19

Na postagem, o secretário apontou que a ocupação de leitos de UTI destinados ao atendimento de pacientes com Covid no estado é de 62%: 989 de 1.588.

O secretário estadual da Saúde, Fábio Villas-Boas, foi ao Twitter na tarde desta segunda-feira (12) para celebrar que, “pela primeira vez nos últimos seis meses, o número de internados Covid-19 cai abaixo de 1 mil”. Na postagem, Villas-Boas apontou que a ocupação de leitos de UTI destinados ao atendimento de pacientes com Covid no estado é de 62%: 989 de 1.588.

“Iniciamos essa batalha quando tudo era ainda desconhecido, aprendemos ao longo do caminho e é gratificante ver o resultado dos nossos esforços nos últimos meses. Seguimos na luta, ao lado do governador Rui Costa, que não mede esforços para cuidar dos baianos”, escreveu o titular da Saúde.

O secretário mostrou um gráfico que deixa claro que a curva descendente de números de internações verificadas voltaram ao patamar observado em março.

Mesmo com este comentário, mais cedo, o secretário pontuou que ainda não é possível pensar na realização de Réveillon no final do ano. A redação é do site Política Livre.

Leia também

#Bahia: Estado registra, pela primeira vez desde março, menor número de pacientes internados em leitos de UTI Covid-19

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios