• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Eleições2022: “Essa conversa nunca existiu”, diz prefeito de Itaberaba sobre ser vice de Wagner

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
13 julho 2021 - 18h34
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Top
0
#Entrevista: Cacá diz que o PP segue com Rui e aponta o prefeito Ricardo como um dos melhores da Bahia

O vice-governador João Leão com o prefeito Ricardo Mascarenhas e o deputado federal Cacá Leão | FOTO: Jornal da Chapada |

O prefeito do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PP) disse que nunca conversou com o PP sobre ser vice na chapa encabeçada pelo senador Jaques Wagner (PT-BA) para o governo em 2022.

Ricardo conversou com o site Bahia.ba e disse que o assunto nunca foi tratado com o vice-governador, João Leão (PP), nem com o deputado federal Cacá Leão (PP). No entanto, o gestor chapadeiro afirmou que ter seu nome lembrado como possível companheiro de chapa de Wagner é “uma honra”.

“Nunca conversei sobre isso com João e Cacá Leão. Essa conversa nunca existiu, mas para mim é uma honra ser lembrado ou cogitado para ser vice de Wagner. Isso prova o trabalho e o compromisso que temos com Itaberaba. O povo consolidou e aprovou nosso trabalho. Investimos em saúde e educação em mais de 4 anos de trabalho”, ressaltou Ricardo.

Em contato com o Jornal da Chapada, nesta segunda-feira (12), o prefeito de Itaberaba confirmou que o diálogo nunca aconteceu. O deputado federal Cacá Leão (PP-BA) também foi entrevistado pelo site Bahia.ba e disse que o partido só trabalha com a possibilidade da candidatura de seu pai, o atual vice João Leão, ao governo da Bahia.

“Ainda não existe esse tipo de conversa, pois o PP trabalha com o nome de João Leão como candidato ao governo da Bahia. Essa é a nossa realidade”, salienta o deputado federal.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: chapada diamantinaCidadescovid-19ItaberabaJornal da ChapadaNovo Coronavíruspandemia
Post Anterior

#Bahia: João Leão diz que “polo coureiro de Ipirá é uma das prioridades do planejamento territorial” do governo Rui Costa

Próximo Post

#Chapada: Utinga tem 35 casos ativos de covid-19 e intensifica vacinação para maiores de 30 anos e gestantes

Próximo Post
#Chapada: Utinga registra mais dois novos casos de covid-19 e número de contaminados sobe para 22

#Chapada: Utinga tem 35 casos ativos de covid-19 e intensifica vacinação para maiores de 30 anos e gestantes

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.