CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Vídeo: Bolsonaro deixa hospital acompanhado do pastor Valdemiro Santiago após quatro dias internado

Ao parar para rápida entrevista, o presidente perguntou aos jornalistas se podia tirar a máscara.

Após receber alta médica, Jair Bolsonaro deixou o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã deste domingo (18). O presidente estava acompanhado do pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Ao parar para rápida entrevista, Bolsonaro perguntou aos jornalistas se podia tirar a máscara. Bolsonaro seguirá sob acompanhamento ambulatorial da equipe médica. Uma aeronave da Presidência já estava na pista do aeroporto de Congonhas, aguardando para fazer a transferência de Bolsonaro de volta à Brasília.

Neste sábado (17), o médico Antonio Luiz Macedo já havia adiantado que o presidente teria alta. O cirurgião declarou que o sistema digestivo de Bolsonaro já está funcionando regularmente. “Ele deverá retomar à rotina de trabalho com calma”, afirmou.

De acordo com o médico, o presidente “está ótimo”, mas terá de seguir uma dieta regrada, com rotina de exercícios, para evitar novos quadros de obstrução intestinal.

“Ele terá que mastigar bem os alimentos”, afirmou. No momento, a dieta de Bolsonaro está na fase cremosa, mas irá evoluir para a pastosa. A alimentação não pode ser fermentativa, segundo o médico, para evitar a formação de gases. A redação é do site da Revista Fórum.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios