O ministro da Cidadania do governo Bolsonaro (sem partido) e virtual candidato ao governo da Bahia em 2022, João Roma (Republicanos), avaliou nesta quinta-feira (22), durante entrevista à Rádio Sociedade, direto de Tóquio, a pesquisa do Instituto Real Time Big, em que aparece com 4% das intenções de voto.
Roma disse estar “feliz com o reconhecimento” e garantiu intensificar sua presença ao lado do presidente Bolsonaro e defender o seu legado no Estado da Bahia.
“Mais uma vez fiquei muito feliz com o reconhecimento do povo baiano, que tem acompanhado a minha dedicação e o trabalho para melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam”.
“O que eu tenho dito sempre é que estou me dedicando à missão mais desafiadora de minha vida pública que está agora no Ministério da Cidadania”, enfatizou.
João Roma também falou sobre a disputa eleitoral, em que é apresentado como possível terceira via na Bahia, com apoio do presidente Jair Bolsonaro.
“Em 2022, a população saberá reconhecer aqueles que de fato estão se dedicando para transformar sua realidade. A eleição é em 2022, mas é natural que no próximo ano eu esteja ao lado do presidente Bolsonaro, junto com meu partido Republicanos, e eu tenho que intensificar a sua presença, como seu agente e com o seu o seu legado no Estado da Bahia e isso eu farei com com todo afinco e dedicação”, frisou o ministro. A redação é do site Classe Política.