Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Deputado Cacá Leão anuncia liberação de emenda de R$4 milhões para Itaberaba durante entrega da policlínica

O deputado federal Cacá Leão durante agenda em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

“Temos uma novidade, essa semana o município recebeu uma emenda de custeio de saúde de R$4 milhões, então é o nosso trabalho em Itaberaba fazendo valer e fazendo com que momentos gloriosos desses aconteçam”. A citação é parte de uma resposta de entrevista realizada pelo Jornal da Chapada com o deputado federal Cacá Leão (PP), durante a inauguração da Policlínica Regional da Chapada, em Itaberaba, na última sexta-feira (23).

Cacá representa Itaberaba no Congresso Nacional e tem sido o principal parceiro do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) na condução da administração pública, além de ser um dos incentivadores do crescimento da região da Chapada Diamantina. Ele também falou sobre a inauguração da Policlínica Regional como um equipamento de saúde que teve sua implementação graças à articulação do prefeito Ricardo, que hoje é presidente do Consórcio Chapada Unida.

“Ricardo, com a sua competência, com a sua capacidade de articulação, conseguiu convencer os outros prefeitos da importância que essa policlínica acontecesse aqui na cidade de Itaberaba. Então, a gente fica muito feliz por estar ao lado do governador Rui Costa, vice-governador João Leão, do senador Jaques Wagner, tantas figuras importantes da política e do Brasil, vivendo este dia de glória aqui para todos os cidadãos itaberabenses. É só o começo de um grande investimento de saúde que está sendo feito aqui no município”, frisa Cacá.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas