CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Policiais prendem mulher com crack em rodoviária do município de Irecê após denúncia

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

Três tabletes de crack, uma pedra da mesma substância e uma pistola calibre 380 foram apreendidos no domingo (25), após policiais da Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, na Chapada Velha, receberem informações de que uma mulher estaria transportando drogas na rodoviária do município.

Foi realizada uma campana e, após todos os passageiros embarcarem com destino a Barreiras, foram realizadas revista e busca pessoal. “Encontramos a droga com ela. A menina havia acabado de fazer 18 anos e informou que ganharia a quantia de R$1.200 para levar o entorpecente. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

As unidades continuam nas investigações para identificar o fornecedor da droga apreendida. Já a presa foi encaminhada para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. As informações são de assessoria.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios