CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Brasil: General Ramos, que recebeu R$111 mil, vai para a secretaria-geral para ceder Casa Civil ao PP

General Luiz Ramos, que continuará no governo acumulando rendimentos com os da reserva das Forças Armadas, anunciou novo cargo com foto ao lado de Bolsonaro e do substituto na Casa Civil, Ciro Nogueira

Com rendimentos acumulados entre o governo e as Forças Armadas, que somaram mais de R$111 mil em junho, o general Luiz Ramos posou para foto ao lado de Jair Bolsonaro (sem partido) e o novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), para anunciar que deixou a pasta nas mãos do senador do Centrão para ocupar a Secretaria-Geral da Presidência.

“Seja bem-vindo @ciro_nogueira ao time @jairbolsonaro. Desejo muito sucesso na Casa Civil. Agradeço aos servidores que estiveram comigo nessa jornada e sigo em nova missão determinada pelo PR na Secretaria-Geral. Tenham certeza que mais uma vez darei o meu melhor em defesa do Brasil”, tuitou Ramos, que vai manter o salário extra recebido no governo.

Um dos mais fiéis escudeiros de Bolsonaro, Luiz Ramos não foi avisado da troca e chegou a dizer que se sentiu “atropelado” quando soube de sua saída pela imprensa. Também pelas redes sociais, Ciro Nogueira anunciou que aceitou o convite de Bolsonaro e passa a comandar a Casa Civil. A redação é do site da Revista Fórum.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios