AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Vídeo: Ator é afastado de gravações pela Rede Globo após vídeo revelar agressão a ex

Direção da emissora confirmou decisão de retirá-lo após imagens de violência chegarem ao seu Compliance. Delegacia da Mulher do Rio também investiga o caso

O ator João Gana, que participava das gravações da nova novela da Globo ‘Verdades Secretas 2’, deixou o elenco do folhetim após a divulgação de um vídeo em que ele aparece dando tapas numa ex-namorada.

A saída de Gana foi oficializada num comunicado divulgado pela emissora carioca, que informa também que o caso foi encaminhado para o Compliance do grupo, setor que regula questões éticas, de comportamento e de disciplina dos funcionários de uma empresa.

Alessandro Lo Bianco, jornalista que cobre a vida de celebridades, foi quem divulgou as imagens em canal no YouTube. Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que também investiga o caso, um boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia da Mulher e os agentes já estão conduzindo investigações para apurar o ocorrido.

Alessandro Lo Bianco, jornalista que cobre a vida de celebridades, foi quem divulgou as imagens em canal no YouTube | FOTO: Divulgação |

João Gana lamentou sua saída do elenco da novela, que tem estreia marcada para 9 de agosto, e afirmou que as cenas não mostram uma agressão, porque foram tiradas do contexto.

“Está fora do contexto e também mostra que estou pedindo para ela sair de perto de mim por ela ter me causado todo esse estresse”, disse o jovem ator de 19 anos, completando que só voltará a falar do assunto “quando todas as provas estiverem na mão da delegada e também tiver um perito pra investigar o vídeo completo”. A redação é do site da Revista Fórum.

Veja o vídeo divulgado pelo jornalista Alessandro Lo Biano:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios