CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Eleições2022: ACM Neto afirma em Pindobaçu que deve formalizar sua pré-candidatura ao governo estadual até o final do ano

“Não disputarei nenhum outro cargo ano que vem a não ser o de governador”, cravou o ex-prefeito de Salvador.

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciou durante visita em Pindobaçu, na Chapada Diamantina, que deve formalizar a sua pré-candidatura ao governo estadual até o final do ano e com isso, intensificar as conversas com os partidos e aliados para a definição da chapa majoritária.

ACM Neto afirmou que em 16 anos do PT no Brasil, a Bahia não deu o salto que a população aguardava. “Não podemos aceitar que a Bahia ocupe os últimos lugares nas estatísticas de educação e violência”, comentou ao informar que o Estado pode muito mais.

O ex-prefeito também informou que vai intensificar as viagens nas regiões da Bahia para discutir com a população o futuro do Estado. “Nosso plano de governo terá pontos para o desenvolvimento de cada região, com foco especial para a geração de emprego e renda, o aproveitamento da mão de obra e os investimentos em setores fundamentais que têm grande potencial para alavancar a nossa economia”.

Na quarta-feira (28) ACM esteve no município de Campo Formoso, no qual participou dos 141 anos de emancipação política da cidade. Na ocasião, o ex-prefeito salientou: “Não disputarei nenhum outro cargo ano que vem a não ser o de governador. Portanto, este é o único caminho”, ressaltou. Na cidade chapadeira, ele visitou um garimpo de esmeraldas e a barragem de Pindobaçu.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios