CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Bahia: Homem acusado de estuprar enteada de oito anos é preso na região metropolitana de Salvador

O criminoso teve a prisão decretada pela Vara Criminal da Infância e Juventude da comarca de Simões Filho.

Um homem foi preso no último sábado (31) por investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de oito anos – caso ocorrido no dia 21 de julho. O autor teve o mandado de prisão cumprido em um sítio na zona rural daquele município.

O titular da 22ª DT de Simões Filho, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegado Leandro Acácio, afirmou que diversos elementos apontaram a autoria do crime. “Entre os elementos coletados, o depoimento da mãe da vítima foi fundamental para as investigações. Ela flagrou o autor cometendo abusos contra a filha, confirmando a autoria do crime”, informou.

Logo após ser flagrado cometendo o crime, o homem fugiu. Ele teve a prisão decretada pela Vara Criminal da Infância e Juventude da comarca de Simões Filho. O autor passou por exames de lesões, segue preso e poderá responder por crime de estupro de vulnerável. As informações são da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios