CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Bahia: Homem morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR-242; latas de cerveja foram encontradas em um dos veículos

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda, na entrada de Luís Eduardo Magalhães, região oeste do estado.

Grave acidente entre caminhonete e carreta, na madrugada desta segunda-feira (2), deixa uma pessoa morta na BR-242, trecho da entrada do município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

O homem que morreu conduzia a caminhonete antes de perder o controle da direção e bater no fundo da carreta. A polícia investiga se ele havia ingerido bebida alcóolica antes do acidente, pois latas de cerveja foram encontradas no veículo.

A vítima foi identificada como Sebastião José de Lima, idade não revelada. Segundo a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutrans), o acidente foi registrado por volta de 0h30. O motorista da caminhonete seguia no sentido Barreiras, quando colidiu contra a carreta que estava na frente dele.

Com o impacto da batida, a caminhonete rodou na pista e ficou destruída. Sebastião José morreu na hora. O motorista da carreta, que não foi identificado, não sofreu ferimentos. Jornal da Chapada com texto base do G1.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios