CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Pandemia já matou 71 pessoas em Seabra; são 30 óbitos em investigação

Desde o início da pandemia no município, já foram identificados 5.984 casos positivos de covid sendo que 5.821 se recuperaram da doença infectocontagiosa.

Setenta e uma pessoas já morreram por complicações da covid-19 no município de Seabra, na Chapada Diamantina, desde o começo da crise sanitária. São 30 óbitos suspeitos que seguem em investigação para saber se foi por coronavírus. Os dados estão no boletim epidemiológico do final de semana.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no planeta, Seabra já identificou 5.984 casos positivos, sendo que 5.821 já se recuperaram da doença infectocontagiosa. Atualmente são 92 pessoas que estão com o vírus ativo no organismo. São 62 na sede e 30 na zona rural.

Também existem 25 casos enquadrados como suspeitos. No mapeamento por localidade. Dos casos ativos, o bairro do ‘Centro’ tem 22 contaminados e ‘Boa Vista’ tem 17. Na zona rural, a localidade com maior número de infectados é ‘Laginha’ com quatro. Tem também ‘Cachoeira’ e ‘Laranjeiras’ com três pessoas doentes em cada.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios