CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Polêmica: Prefeito de Salvador diz que “se todos acima de 12 anos estiverem vacinados, teremos carnaval”

De acordo com o líder do Executivo municipal, a festa já está sendo planejada pela prefeitura.

O prefeito Bruno Reis (DEM) confirmou, nesta segunda-feira (2), que o carnaval 2022 vai acontecer em Salvador caso todas as pessoas com 12 anos ou mais estejam vacinadas contra a covid-19 até o final deste ano. De acordo com o líder do Executivo municipal, a festa já está sendo planejada pela prefeitura.

“Já estamos planejando o carnaval porque nós acreditamos na ciência. Se a gente tiver 100% da população com 12 ou mais vacinada até o final do ano, vamos ter carnaval em 2022 sim. O carnaval é muito importante e injeta mais de 1,5 bilhão na economia da cidade, além de gerar milhares de empregos”, informou.

Para Bruno Reis, é muito provável que a meta seja alcançada, já que, segundo ele, as novas doses que serão distribuídas nesse mês de agosto pelo Ministério da Saúde, serão suficientes para vacinar toda a população com mais de 18 anos na capital e, em seguida, dará início a vacinação dos adolescentes.

“Tudo só depende da vacina, mas como disse, se todo público com 12 anos ou mais estiver imunizado, vamos ter carnaval em 2022”, enfatizou o prefeito. A redação é do site Bahia.ba.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios