CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Pela primeira vez na história, Câmara de Marcionílio Souza devolve antecipadamente parte do duodécimo

O valor de R$100 mil será investido no calçamento de ruas na localidade de ‘Machado Portela', conforme aponta o prefeito 'Corró'.

Pela primeira vez na história, a Câmara de Vereadores de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, vai devolver antecipadamente parte do duodécimo à prefeitura. A informação é da prefeitura administrada pelo gestor Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP). Esse devolução foi oficializada na última segunda-feira (2).

Conforme dados da atual gestão municipal, a devolução aos cofres públicos no valor de R$100 mil seria feita apenas no final do ano. No entanto, o recurso já foi repassado pelo presidente da Câmara, o vereador Valdomiro Correia, o ‘Vadu’ (PP). Esse valor poupado será destinado para o calçamento de ruas na localidade de ‘Machado Portela’.

“A quantia devolvida aos cofres públicos é fruto da economia da Casa Legislativa, o que vem a colaborar bastante com o município neste ano de crise sanitária e de superação para as gestões que focam sua atuação no bem-estar da população”, pontua o prefeito ‘Corró’.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios