• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Bahia: Estado identifica 484 novos casos de covid-19 e apenas um óbito pela doença nas últimas 24h

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
9 agosto 2021 - 15h27
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Saúde, Top
0
#Bahia: Estado se aproxima de mil mortos por covid; boletim da Sesab registra 29 novos óbitos

Na Bahia, 51.549 profissionais da saúde foram confirmados para covid-19 | FOTO: Paula Fróes |

O boletim epidemiológico deste domingo (8) traz a notificação de somente um óbito por covid-19. A Vigilância Epidemiológica do Estado, no entanto, ressalta que este número refere-se apenas à única morte que teve seu registro confirmado e validado hoje.

Nos sistemas da Vigilância Epidemiológica constam ainda 19 mortes notificadas sem a documentação completa e outras 31 com declaração de óbito que constam a covid-19 e outras causas associadas, como neoplasia. Estes óbitos foram encaminhados para análise da Câmara Técnica.

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 484 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,0%) e 791 recuperados (+0,1%). Dos 1.202.434 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.172.853 já são considerados recuperados, 3.626 encontram-se ativos e 25.955 tiveram óbito confirmado.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.456.615 casos descartados e 229.421 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas deste domingo. Na Bahia, 51.549 profissionais da saúde foram confirmados para covid-19.

Vacinação
Com 6.731.405 vacinados contra o coronavírus (Covid-19) com a primeira dose, dos quais 2.821.322 receberam também a segunda aplicação, e mais 251.686 vacinados com o imunizante de dose única, até as 17 horas deste domingo, a Bahia já vacinou 63% da população baiana com 18 anos ou mais (estimada em 11.084.666) com, pelo menos, a primeira dose.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas e disponibiliza as informações detalhadas no painel https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Prefeitura de Piatã inaugura canil, posto de saúde e unidade escolar ao investir no desenvolvimento do município

Próximo Post

#Mundo: Comitê Brasileiro comemora final dos Jogos Olímpicos sem nenhum caso de covid-19 entre atletas

Próximo Post
#Mundo: Comitê Brasileiro comemora final dos Jogos Olímpicos sem nenhum caso de covid-19 entre atletas

#Mundo: Comitê Brasileiro comemora final dos Jogos Olímpicos sem nenhum caso de covid-19 entre atletas

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.