Um homem de 38 anos que violou a prisão domiciliar e o monitoramento por tornozeleira eletrônica foi preso, na última terça-feira (17), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Campo Formoso, na Chapada Norte, e da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro. Ele cumpre pena por um homicídio cometido em 1º de janeiro de 2016.
Na ocasião, uma briga generalizada em uma festa de réveillon no povoado de Brejo Grande, em Campo Formoso, terminou com a morte de José Wanderson dos Santos Souza, de 18 anos, e dois feridos por arma branca. Cinco homens foram presos em flagrante, inclusive o que agora foi capturado novamente, na localidade de ‘Caraibinha’.
Julgado e condenado pelo crime, o homem cumpre pena total de três anos, quatro meses e seis dias, de acordo com o mandado de prisão expedido pela Vara de Júri e Execuções Penais de Juazeiro. A Polícia Civil já informou a prisão ao Poder Judiciário. Enquanto não ocorre a transferência para o sistema prisional, ele está custodiado na sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Senhor do Bonfim). As informações são de assessoria.