• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Bahia: Números de contágio e de mortos por complicações da covid-19 continuam caindo no estado; foram 366 novos casos e 16 óbitos

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
22 agosto 2021 - 21h42
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Saúde
0
#Bahia: Estado bate recorde de mortes diárias com 26 óbitos nas últimas 24h; são quase 7 mil pessoas infectadas

O número total de óbitos por covid-19 na Bahia desde o início da pandemia é de 26.276 | FOTO: Paula Fróes/GOVBA |

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 366 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 508 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico deste domingo (22) também registra 16 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.214.690 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.184.906 já são considerados recuperados, 3.508 encontram-se ativos e 26.276 tiveram óbito confirmado.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.483.023 casos descartados e 230.561 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas deste domingo. Na Bahia, 51.733 profissionais da saúde foram confirmados para covid-19.

Vacinação
Com 7.873.206 vacinados contra o coronavírus (covid-19) com a primeira dose, dos quais 3.336.314 receberam também a segunda aplicação, e mais 253.516 vacinados com o imunizante de dose única, até as 16 horas deste domingo, a Bahia já vacinou 73,29% da população baiana com 18 anos ou mais (estimada em 11.087.169) com, pelo menos, a primeira dose ou com a vacina de dose única. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas e disponibiliza as informações detalhadas no painel. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Eleições2022: Abin renova contrato com o TSE para cuidar da segurança das urnas eletrônicas

Próximo Post

#Eleições2022: Em sua passagem pela Bahia, Lula visitará policlínica e terá encontro com lideranças do movimento negro

Próximo Post
#Eleições2022: PT quer reforçar segurança de Lula durante campanha por temer atentado contra o ex-presidente

#Eleições2022: Em sua passagem pela Bahia, Lula visitará policlínica e terá encontro com lideranças do movimento negro

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.