CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Eleições2022: Em Serrinha, Wagner alfineta Neto ao dizer que sua candidatura representa mudanças; “Grupo não vai rachar”

Wagner afirmou que é cedo para montar a chapa, mas ressaltou que o grupo não vai rachar.

Pré-candidato ao governo da Bahia nas eleições de 2020, o senador Jaques Wagner (PT-BA) alfinetou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), também candidato ao governo, ao dizer que a sua candidatura representa mudanças, saúde, educação, estrada e melhorias para o povo, contra a candidatura que “representa o passado e as pessoas já conhecem”, disse em alusão ao democrata.

Ao ser questionado sobre a formação de sua chapa majoritária, Wagner pontuou que é cedo para montá-la e reafirmou que o grupo não vai rachar. “Está cedo para as pessoas estarem correndo atrás das eleições, pois elas vão chegar no tempo certo, ano que vem”, disse ao complementar que as pessoas deveriam estar correndo atrás, na verdade, de saúde, emprego, vacina e salário.

Ainda em entrevista coletiva na inauguração da 21ª Policlínica Regional de Saúde, em Serrinha, o petista criticou a vinda do presidente Bolsonaro (sem partido) a Bahia. “O presidente atual esteve aqui para inaugurar uma obra iniciada no nosso governo e só falou bobagem do começo ao fim. Falou sete minutos. Foi uma coisa de envergonhar todos nós, o tradutor não tinha como traduzir, falou mais palavrões do que sobre a ferrovia”, cravou.

Jornal da Chapada

Confira coletiva com o governador Rui Costa

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios