AssessoriaCidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

#Chapada: Terapeuta promove roda de conversa sobre o ‘Gestar Consciente’ dia 21 de setembro em Ibicoara

Segundo a terapeuta, é necessário apenas levar o próprio corpo e comidas serão bem-vindas, para serem compartilhadas entre os presentes no evento.

A terapeuta Schelly Santiago vai promover, no dia 21 de setembro, uma roda de conversa sobre o seu projeto ‘Gestar Consciente’. O encontro vai ocorrer no ‘Circo Redondo’, morada de cultura e informação do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, das 15h às 17h.

Ela, que é natural do Rio de Janeiro, havia interrompido as rodas presenciais e escolheu a cidade chapadeira, lugar que está vivendo há um ano, para dar continuidade na missão do seu projeto que começou em 2013, em Pernambuco.

O espaço é aberto e será necessário o uso de máscara. Segundo a terapeuta, é necessário apenas levar o próprio corpo e comidas serão bem-vindas, para serem compartilhadas entre os presentes no evento.

De acordo a também doula e aprendiz de parteira, o projeto busca abordar além de informações sobre a gestação, parto e pós parto, promover uma conversa sobre o útero, a importância do acolhimento de pessoas gestantes e seus bebês/crianças e o lugar que ocupam na sociedade.

Segundo a facilitadora da atividade, “a roda é para todos os gêneros e idades. Vamos aproveitar pra fazer um ritual de florescimento já que será bem no entrar da primavera!”, destaca Schelly Santiago. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (81) 995188274 e/ou por sua conta no Instagram.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios