CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Polêmica: Atriz Samara Felippo abre o jogo e fala sobre episódio de racismo sofrido pela filha na escola

Samara ainda disse ter entrado em contato com a escola e pedido um posicionamento da diretoria junto aos pais da criança.

A atriz Samara Felippo revelou, nesta terça-feira (14), que sua filha caçula, Lara Barbosa, sofreu racismo na escola. Ela falou sobre o acontecimento e sua reação ao descobrir o xingamento que a criança de oito anos ouviu de um dos colegas de classe.

“A Lara veio me relatando que um amiguinho dela a chamou de ‘negrinha chata’. Só que ela veio me contar isso uma semana depois do ocorrido. Eu fiquei muito puta. E ela é forte, sabe? Eu falei: ‘Você se ofendeu? Se humilhou?’, e ela respondeu: ‘Não, mamãe, eu só fiquei com vergonha de falar na hora’. Eu disse: ‘Tem que falar na hora, não só para o corpo docente ter capacidade de lidar com a situação, como para esse menino aprender'”, relatou.

Samara ainda disse ter entrado em contato com a escola e pedido um posicionamento da diretoria junto aos pais da criança. “A escola chamou o menino e os pais para conversar com eles. Foi o que eles me disseram”, finalizou. A redação é do BNews.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios