AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Governador Rui Costa afirma que Estado vai exigir passaporte da vacina em locais públicos

Rui afirmou que medida irá valer quando houver uma percentagem satisfatória de pessoas que completaram o esquema vacinal contra covid-19.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou nesta segunda-feira (13), por meio do Twitter, que o estado passará a exigir o passaporte de vacina contra covid-19 em locais públicos, para comprovar a imunização.

De acordo com o gestor, a medida apenas ainda não passou a ser implementada porque a aplicação da segunda dose ainda se restringe ao público de 40 anos ou mais.

Logo, Rui afirmou que a medida passará a valer quando houver uma percentagem satisfatória de pessoas que completaram o esquema vacinal. Por isso, o governador informou que a redução de tempo de intervalo entre a primeira e segunda dose já está sendo discutida.

“Nós vamos exigir o chamado passaporte da vacina para acesso a locais públicos. Esta medida não foi tomada ainda porque quem tem menos de 40 anos ainda não tomou a segunda dose. Queremos acelerar a vacinação para que as flexibilizações sejam feitas, mas com o devido cuidado”, esclareceu o petista.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios