• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Chapada: Correria de pacientes durante morte de pediatra natural de Xique-Xique é exibida em vídeo

Dentre os pacientes que aguardavam na recepção da unidade médica, estavam mulheres, homens, idosos e crianças.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
15 setembro 2022 - 19h20
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0

O caso ainda é investigado | FOTO: Divulgação/TV Bahia |

O momento em que mostra a correria de pacientes que ouviram os disparos do assassinato do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, natural de Xique-Xique, na Chapada Diamantina, foi gravado em um vídeo de câmeras de segurança da clínica. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (23), por volta de 8h30, dentro da sala de atendimento de uma clínica particular na cidade de Barra, no Oeste da Bahia.

Dentre os pacientes que aguardavam na recepção da unidade médica, estavam mulheres, homens, idosos e crianças. A imagem ainda exibe o momento em que o suspeito do crime deixa a sala de atendimento. O homem utilizava um capacete e estava vestido com uma calça jeans e uma camisa cinza.

Conforme informações policiais, duas mulheres e uma criança estavam no consultório quando o suspeito atirou, diversas vezes, contra o médico. Um dos tiros atingiu a cabeça de Júlio César. Na ocasião, ele foi socorrido por funcionários da clínica e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Apenas ele levou um disparo.

Investigações ainda apontam que um comparsa do atirador o aguardou do lado de fora da clínica para ajudar na fuga. Os dois saíram em uma moto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local ainda na manhã do dia para fazer a perícia. O caso ainda é investigado e não há informações do motivo e dos suspeitos do crime. Jornal da Chapada com informações de G1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Operação da PRF frustra fraudes veiculares e recupera veículos em trecho de Iramaia

Próximo Post

#Chapada: Secretaria de Agricultura de Morro do Chapéu reafirma intuito de implantar projeto de frutas orgânicas

Próximo Post

#Chapada: Secretaria de Agricultura de Morro do Chapéu reafirma intuito de implantar projeto de frutas orgânicas

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.