CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Vegetação é atingida por incêndio de grandes proporções no município de Ibotirama

Caso aconteceu nesta segunda-feira (27). Chamas foram controladas por agentes da Guarda Civil, brigadistas e pelo Corpo de Bombeiros.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação em Ibotirama, no oeste da Bahia, no início da tarde desta segunda-feira (27). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o que tenha causado o fogo.

Segundo informações apuradas pela TV Oeste, afiliada da TV Bahia, as chamas se espalharam rapidamente por causa da vegetação seca e chegaram perto de imóveis da região. O fogo foi controlado por agentes da Guarda Civil, brigadistas e pelo Corpo de Bombeiros.

Outras regiões
Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate ao fogo permanece ininterrupto em vários municípios do oeste da Bahia, uma das regiões mais afetadas. Em Barreiras, alguns pontos de reignição foram identificados e logo apagados.

Também na cidade de Luís Eduardo Magalhães, os trabalhos dos bombeiros não param. Acessos foram abertos ao redor de grandes áreas em chamas para evitar que o fogo se espalhasse para regiões de casas. Aeronaves Air Tractor auxiliam as equipes em terra.

Na região de Irecê, no norte da Bahia, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram extinguir praticamente todos os focos de fogo. No entanto, o monitoramento está mantido à procura por novos focos para evitar reignições. As informações são do G1.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios