CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Brasil: “Prometeu proteção, ganhou a eleição e sumiu”, diz deputado o cassado ‘Boca Aberta’ sobre Arthur Lira

Lira nega ter feito promessa ao deputado. Em nota, ele diz que "são infundadas as afirmações".

O deputado federal cassado, Emerson Petriv, conhecido como ‘Boca Aberta’ (Pros), afirmou em entrevista à Folha, nesta segunda-feira (27), ter sido procurado no início do ano pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), que teria prometido protegê-lo em troca de seu voto para a Presidência da Casa.

‘Boca Aberta’ diz que Lira não cumpriu o combinado e desapareceu depois que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cassou o seu diploma, há um mês. “Para pedir voto, ligava toda hora, zap e tal. Ganhou a eleição, sumiu. Falei Lira, os caras querem cassar meu mandato, eu não cometi crime. Ele não atendia. Peguei o carro e fui na residência oficial, falei: ‘Quero falar com o presidente’. ‘Vai segurar lá ou não?’ R$ 51 milhões de reais no apartamento e ninguém cassou o Geddel. Agora vai cassar o meu mandato? Ele falou: ‘Não, Boca, vou segurar’. Segurou nada”, disse.

Lira nega ter feito promessa ao deputado. Em nota enviada à Folha, diz que “são infundadas as afirmações”. “Vale ressaltar que no dia 16 de setembro, a Mesa da Câmara dos Deputados apenas formalizou a perda de mandato do ex-deputado Boca Aberta, cassado pela Justiça Eleitoral”, diz Lira. As informações são da Folha de S. Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios