Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: “Vocês vão acabar tirando a minha vida”, diz Nego do Borel após ser expulso de reality

Nego do Borel foi expulso da 'Fazenda' | FOTO: Divulgação |

Após ser expulso do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, o cantor Nego do Borel postou um vídeo, em seu perfil, na noite de domingo (26), no qual afirma que as pessoas vão acabar tirando a sua vida. Ainda no vídeo, o artista afirma que é inocente, visto que ele foi acusado, pela web, de estupro, após trocar beijos e carícias com Dayane Mello, outra participante do reality, enquanto ela estava bêbada.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo”, pontuou.

“Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar. Se eu fosse um bandido, era para eu estar preso. Estou sofrendo um pré-julgamento. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Não sei mais o que fazer da minha vida”, completou.

O cantor ainda atribuiu a sua expulsão ao racismo. “A minha palavra não tem relevância, já venho sofrendo com isso há um tempo. Esse e o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? É por que eu vim da favela? É por que eu sou funkeiro? É muita covardia o que estão fazendo. Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando”.

Caso
De acordo com a defesa de Dayane Mello, o cantor Nego do Borel deitou na cama com a modelo, na noite de sexta-feira (24), após uma festa no reality, enquanto ela estava bêbada. Na ocasião, ela pedia para ele se afastar, mas ele teria forçado um ato sexual, conforme os representantes da modelo. Os participantes do reality também teriam comentado para o cantor sair da cama da modelo.

No dia posterior, Dayane não lembrou dos acontecimentos. Os advogados da modelo registraram denúncia na Delegacia de Itapecerica da Serra, em São Paulo, local onde o programa acontece. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar Nego do Borel. Jornal da Chapada com informações de Jornal Extra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas