CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Polêmica: Rui Costa critica celebração de mil dias do governo Bolsonaro; “Não fez nada pela Bahia”

A ideia do Palácio do Planalto é que haja cerimônias para marcar o ciclo, comemorado no domingo (26), nas principais regiões do Brasil.

A comemoração dos mil dias do governo do presidente Jair Bolsonaro na Bahia foi criticada pelo governador Rui Costa (PT) em conversa com o Classe Política, nesta segunda-feira (27), durante entrega de novas viaturas à Polícia Militar, no Centro Administrativo, em Salvador.

Além da capital, cujo interesse já foi externado pelo prefeito Bruno Reis (DEM), a celebração deve acontecer nas cidades de Porto Seguro e Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, quando o presidente Bolsonaro deve inaugurar obras, assinar convênios e ordem de serviços, especialmente para a infraestrutura.

A ideia do Palácio do Planalto é que haja cerimônias para marcar o ciclo, comemorado no domingo (26), nas principais regiões do Brasil. “Não fez nada na Bahia, não sei o que que ele vai comemorar aqui”, dispara Rui.

Os mil dias do presidente Jair Bolsonaro à frente do governo federal é marcado por polêmicas num cenário de instabilidade, pandemia, inflação, desemprego e a volta da fome, além de desgaste e perda de popularidade. As informações são do site Classe Política.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios