CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Possível filiação de Bolsonaro e saída do PP do governo Rui Costa favorecem MDB no estado

Com a saída do PP da base de Rui, apenas o MDB teria tempo robusto de propaganda eleitoral de rádio e TV para negociar espaço na gestão do PT.

A possível filiação de Jair Bolsonaro (Sem Partida) ao Partido Progressistas (PP) e a provável saída da sigla da base do governo Rui Costa (PT) tendem a favorecer o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Bahia, ocasionando consequências diretas ao cenário político e eleitoral do Estado.

Com a saída do PP da base de Rui, apenas o MDB teria tempo robusto de propaganda eleitoral de rádio e TV para negociar espaço na gestão petista. No entanto, o cenário ainda não está definido. Fontes afirmam que o MDB pode ir para a base de Rui, ou de ACM Neto, pré-candidato, agora pela União Brasil, ao Governo da Bahia em 2022.

Conforme fontes, tudo depende das melhores propostas, visto que o MDB também quer garantia de auxílio para eleger alguns nomes à Câmara de Deputados, em especial o atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior. Jornal da Chapada com informações de Muita Informação.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios