CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Eleições2022: Presidente do PCdoB diz que participação na próxima chapa majoritária do PT será debatida

"Não existe lugar prévio para ninguém", destaca Davidson Magalhães.

Presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães é enfático ao afirmar que a sigla está disposta a debater participação na chapa majoritária com o PT para as eleições de 2022. Ao Portal M!, o político disse que união das forças das siglas foi responsável por promover vitórias, mas ressalta que não existe “lugar prévio para ninguém”.

“O PCdoB entende que além da justeza e das ações de governo, os elementos que foram responsáveis por essas vitórias obtidas, foi exatamente essa unidade dessas forças. Mas a unidade não significa que as forças devem ocupar sempre os mesmos espaços, então nós estamos dispostos a debater sobre a participação na próxima chapa majoritária”, afirma o político.

De acordo com Davidson, os espaços políticos das forças precisam ser debatidos, para que todos estejam satisfeitos. “Aliança é boa quando todos crescem, então a disputa e o debate sobre nomes, acho que a gente irá iniciar agora, porque as regras eleitorais já estão definidas”, pontua.

João Leão
Perguntado como ele enxerga a pressão do vice-governador João Leão (PP) pela candidatura e por espaço na chapa, Davidson Magalhães diz que vê como normal e ressalta que “quem quer apoio também tem que estar disposto a dar apoio”.

“Todos os partidos querem ocupar espaços legítimos, como todos os outros estão pleiteando, ele [Leão] também está, nós também estamos. Isso é da política, é normal. Não tem lugar prévio para ninguém, quem quer apoio também tem que estar disposto a dar apoio”, finaliza. Com informações do Muita Informação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios