AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Polêmica: Ex-presidente Dilma diz que Ciro é misógino e que sistematicamente distorce os fatos

“O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra. Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade”, postou em seu Twitter.

Dilma Rousseff (PT) postou uma sequência de tuites para rebater os ataques e ofensas de baixo nível desferidos por Ciro Gomes (PDT) contra ela. A ex-presidenta afirmou, de forma elegante, ao contrário do pedetista, que ele tem uma visão “profundamente misógina” e que “sistematicamente distorce os fatos”.

Pré-candidato do PDT à presidência, Ciro atacou Dilma pelas redes sociais nesta quarta-feira (13). Após ela rebatê-lo, afirmando que Ciro “mente descaradamente” movido pelo desespero por estar atrás nas pesquisas, o pedetista chamou-a de “incompetente, inapetente e presunçosa”.

Veja as postagens de Dilma:
“Só Ciro é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina.

O mais triste de tudo isso é que Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia. E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido. Para além disso, Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam.

Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui. O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra. Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade”. Com informações da Revista Fórum.

Leia também

#Polêmica: Lucinha rebate críticas de Ciro a Dilma; “Deveria era lavar a boca antes”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios